quarta-feira, novembro 30, 2011

Balada e Mulher

   Me perdoem as meninas que acham que entrar na balada empinando a bunda e colocando os peitões para frente de uma forma que parece que iram saltar para fora daquele grande decote, daquele vestido que você compro a alguns dias e acho lindo na sua amiga ou naquela modelo(se toca ela é modelo vc não) da revista que você viu a semana passada, na boa não sei porque algumas mulheres tem espelho no quarto se algumas esquecem de utilizar, perguntar para amiga se realmente fico bom...hahahahahaha, cuidado sua amiga nunca vai querer que você fique mais gostosa e bonita do que ela..FATO, mulher nenhuma admite tal comportamento, porque no final das contas mulher não se veste para o homem e sim para outra mulher,  afinal ela tem sempre que ficar mais bonita que a outra. Voltando ao vestido, quantas vezes fiquei parado na porta de uma balada junto com meus amigos olhando as mocinhas chegarem, olha vou ser bem claro, que quando entra uma mulher com o vestidinho e com o tal decode o primeiro comentário que sai é QUE GOSTOSA, o segundo comentário que sai é QUE DELICIA, o terceiro comentário isso quando não é o primeiro, É PUTA. Fica a dica para as mocinhas dos vestidinhos justos e decotes grandes, uma roupa mais discreta e um lindo sorrindo você ira chamar muito mais atenção do que com o seu decote, porque do sorriso, aaa muito simples porque vocês querem atrair a atenção de um homem ou de um monte de bêbados, sangues sugas loucos apenas para te ver nua em suas camas por uma noite e no dia seguinte nem lembrar do seu nome.  Uma coisa é fato para os homens, uma mulher que se veste assim não deixa boa impressão logo de cara, a forma que você se veste muitas vezes será a forma que será tratada numa balada e até mesmo o tipo de homem que ira chegar em você. Seu comportamento nem preciso citar, pois posso garantir 100% eu nunca cheguei em mulher alguma que estivesse vestida de assim ou agindo como se fosse a mais gostosa da balada, desfilando achando que esta em uma passarela, muito pelo contrario sempre torci pelo tropeção e a pagação de mico..rs..rs

     Agora você pode se vestir da forma que for, pode estar com sua 
melhor roupa, sua melhor maquiagem, isso que vou falar vem se tornando cada dia mais freqüente a BEBIDA, ela chega na balada de peitões empinados ou com um lindo sorriso e mal entro e já esta segurando o bendito do copo, bom até ai não quer dizer muita coisa ela pode ficar apenas naquele copo ou em vários, um homem quando gosta de uma mulher ele vai observá-la boa parte da noite antes de tomar a decisão de aproximar-se, e olha não existe nada mais feio do que uma mulher alterada, pode ser bonita, feia, magra, gorda não interessa a bebida não combina, beba mais mantenha a linha e a cara limpa, porque aquela cara de azeda nem Zé do caixão merece, se vocês não curtem homem bêbado falando com vocês, homens também não curtem mulheres bêbadas se achando a top model numero 1.

   Atitudes e educação cuidado, muito cuidado com o fora que você da em uma balada você pode até afastar aquele cara que você esta interessada ou apenas te observa de longe querendo se aproximar e ter uma conversa ou simplesmente tirar você para dançar, se for muito estúpida e ficar de cara fechada para todos que se aproximarem com certeza ira afastar a todos, até mesmo o cara legal que você adoraria conhecer, lógico que tem uns que não merecem um fora e sim uma surra mais isso é notável também para aquele que te observa fique tranqüila.... aproveitando a deixa de foras acho que algumas dicas de como se aproximar de uma mulher na balada seria bem interessante!!!

  • Todas as mulheres demonstram seu interesse através de seu corpo, agora você terá que ser bem esperto e saber ler o corpo feminino, fique atento a pequenos sinais podem ser a sua dica para se dar muito bem, o olhar é o mais fácil de se notar se no intervalo de 3 minutos ela te olhar mais de 2 vezes pode ter certeza que ela se interesso por voce, retribua com um sorriso se for retribuído ou perceber que a garota ficou sem graça esta ai sua dica para se aproximar uma boa dica se você souber dançar não pense duas vezes!!!

  • Sua postura irá contar muito, se manter ereto, cabeça erguida, sorrindo e discreto irá chamar muito mais atenção do que se estiver falando alto e fazendo piadinhas e brincadeiras constrangedoras para seus amigos, a não seja também o Zé Mané arcado no canto de cabeça baixa e ombros para frente, por mais bonito que você seja isso ira te torna um Zé Mané, nunca cruze os braços além de parecer um segurança, isso bloqueia transmite insegurança.
  • E o tal silêncio esse não pode acontecer nunca é muito constrangedor e quebra o clima, mantenha ela sorrindo sem conversa fiada ou chaveco furado, CHAVECO não funciona com mulheres, apenas com piriguetes ok. O melhor que você pode fazer, alias o que você tem que fazer é conversa e se mostrar um cara que tem assunto e educado, mulher não procura apenas um homem para beijar ela quer alguém para conversa!!!
  • Prestar muito atenção no que ela te fala, cada palavra pode valer ouro para você, procure ouvir e descobrir algo em comum entre vocês para entrar em um assunto que ela vai gostar e pode se soltar um pouco mais, não tente beija-la a nenhum momento, uma mulher que quer se beijada ela com certeza dara sua boca para voce no momento certo, tentar um beijo no momento errado você pode colocar tudo a perde.
  • Cantadas de pedreiros e escrotas você reserve isso para as mulheres vulgares elas sim devem gostar desse tipo de cantada não aquela garota que está ali ok, uma mulher pode ate gostar de ouvir que é gostosa, porém ela dificilmente ira dar atenção ou ficar com um cara que a trate assim,  palavras assim so servem para massagear seu ego e não seu coração.
  • Procure ser descontraído, divertido e não palhaço arranque dela pequenos sorrisos mais do que isso você pode se torna o cara legal, o palhaço e até mesmo o bobo, deixe o papo fluir.
  • Nunca toque nela logo de cara, espere, seja esperto procure falar mais baixo que ela e deixe que ela se aproxime de você para ouvir o que você esta dizendo se isso acontecer é porque esta interessada em seu papo, encostar é diferente de tocar ok!!!
  • Mulher nenhuma gosta de ser o plano B de ninguém, portanto fique sempre onde ela possa te ver e que venha te perceber, assim ela poderá ver que você não é mais um pistoleiro de balada que esta atirando para todos os lados e olhando para todas as garotas que passam por você. Mulher é muito mais esperta do que você, ela sabe olhar sem ser notada por você meu camarada.
  • E agora você se deu mal o que fazer – se a mulher for desagradável com você de qualquer modo seja gentil com ela apenas fale Desculpe achei você interessante mas acho que estava errado, boa noite... de as contas e saia sem olhar se ela valer a pena vai te pedir desculpas pela falta de educação dela.



  • Não passe a noite inteira enchendo o saco dela ou achando que precisa conversa com ela a noite toda, vocês terão seus momentos, ela esta ali para se diverti e curti ela tem mais o que fazer ali se torne amigo das amigas dela isso fará você ganhar muitos pontos positivos, seja legal e educado com todas. Lembre-se mulheres estão em baladas e barzinho para se diverti seja cauteloso e não seja invasivo.

  • Meu amigo nunca esqueça de andar com uma balinha no bolso sempre ajuda muito, evite bafos pelo amor de Deus heim, ela pode até ter gostado de você mais se soltar aquele bafo esquece noite perdida, mal cheiro, é fedendo esquece, se o hálito e o seu cheiro estiverem ok, mais vc esta molhado de dando suar, va a um banheiro, fique um pouco do lado de fora muita calma nessa hora espere se secar e depois se aproxime, mais se estiver bêbado então melhor não chegar nem perto você já tem o não sem ao menos chegar perto ok.


   Evitar pequenos erros ao se aproximar de uma mulher hoje em dia já é um grande passo, na medida que o homem evolui no mundo para o mundo a arte da conquista regrediu absurdamente com a facilidade que se encontra no dia a dia, não se desespere se você não conseguiu um beijo aquela noite, você tem o telefone dela ligue, proponha um segundo encontro, não sabe onde levar a mocinha pegue algumas dicas de bons lugares como bares e restaurantes no blog - http://napontadasualingua.blogspot.com e descubra um lugar mais apropriado. Baladas são recheadas de pessoas de todas os jeitos e acredite você pode encontrar alguém legal na balada sim, apenas saiba olhar a sua volta!!!

Até o Proximo!!!
- qual será o próximo tema? Sugestões....

8 comentários:

Anônimo disse...

_*Primeiramente quero parabenizar você Paulinho o blog está maravilhoso!!! E o texto nem preciso dizer né!?Perfeito e maravilhoso ler seus textos tanto no facebook como aqui a partir de agora e ver que entre muitos homens ainda existe uma raridade que descreve tão bem uma mulher sem aqueles palavriados chulos rsrs ... Mulheres e Homens vamos prestar bastante atenção nas dicas .... beijinhos e aguardando o próximo texto!!!

Aline Melo disse...

Oi Paulinho, nem preciso dizer o que acho né dos seus textos né...adorooo...simplemente fantásticos e verdadeiros.
Quero lhe dar parabéns pelo blog...tenho certeza que fará sucessão, pois tem coisas que se nos mulheres dizermos sempre seremos criticadas por outra, sendo citadas de despeitadas, invejosas, entre mil e outras coisas!!
Realmente é FATO...roupa pode deixar uma mulher até gostosa, mas em dia ela diz quase o que pessoa é...MULHER QUE É MULHER NÃO PRECISA SER GOSTOSA NECESSARIAMENTE PRA AGRADAR, AFINAL UM BELO SORRISO E UM BOM PAPO CONQUISTA,PELOS HOMENS DE VERDADE!!!!BJ

Tatiana Toniolo disse...

Paulinho! Parabéns pelo blog! Está lindo!
Realmente, sua visão não pode ser mais clara! A mulherada precisa entender que não é necessário ir a uma balada embalada a vácuo ou semi-nua.
Bjos
Tati

Thaís Valentim disse...

éé como o autor anônimo diz: ‎' Tente entender que um sorisso e olho no olho são muito mais poderosos que uma rebolada.. '
As mulheres se preocupam em encontrar um principe encantado mais não se preocupam em se comportar como princesas...'

E parabéns esta muitoo mais muito bom!!

Anônimo disse...

É, que o texto está bom todos concordamos, mas eu gostaria de ser um pouco mais critico. Desculpem se parecer meio seco (é tarde pra caramba já rsrs).

- Fundo preto e texto branco dificulta a leitura, principalmente de textos longos.

- Em algumas passagens senti falta de mais pontuação, que facilitariam a leitura.

- Algumas palavras foram escritas erradas, como por ex. no trecho "...você tem que fazer é conversa e se mostrar...", o correto seria conversar. (Me lembrou um amigo falando, né Paulinho rsrs)

- E por fim, a direção do texto. Começou voltado para o público feminino e terminou para o masculino. Tive a impressão de serem dois assuntos relacionados, mas ainda sim diferentes.

Parabéns pelo blog. E simmmmm, eu li até o final kkkk, mas quase desisti na metade. Ow texto grande, ainda mais as 00:30 rs

Cibele Furtado disse...

Oieee...
Adorei viu, o texto mostra na verdade como alguns homens avaliam algumas mulheres, só é triste como hj em dia as mulheres se portam e olha posso dizer que esses dias fui em um show do Ze Henrique e Gabriel e me senti um E.T de calça e camisa e com um copo de refri na mão rsrsrsrs simplismente triste mulherada. E homens... vale a dica do texto a todos vcs neh :-) pq cantada mal feita e oportunista não dá...
Beijosssss ja estou anciosa para o proximo tema haha

Paula Oliveira disse...

OI coracao.....
simplesmente ADOREI seu blog.......realmente ao longo q fui lendo, vi vc em tudo, foi ate engracado...rsss.....espero q muitos homens e mulheres leiam isso e abram a mente, continue escrevendo tenho certeza q vai ajudar muito as pessoas.....
anciosa para o proximo tema....
Parabens....Bjokas!!!!

Anônimo disse...

Ameiiiiiii...Vc ta de parabéns...e pode ter certeza que serei uma visitante acidua do seu blog, pq adoro seu jeito de pensar e se expressar por meio das palavras...
Mal posso esperar pelo proximo!
Um olhar masculino, de bom gosto, de alguem de carater...diante das situações mudandas...Vale muitoooo a pena!! Bjuuu