terça-feira, dezembro 06, 2011

E AGORA? Ele quer um tempo.


Quando você menos espera ele aparece na sua casa dizendo que você é muito importante e não quer te perder, mas precisa de um tempo. Sem entender o pedido você fica com cara de boba e pede explicações.

Você vai ouvir de um homem as seguintes frases:

  • Não estou bem comigo, preciso de um tempo para pensar.
  • Estou com problemas no serviço ou em casa.
  • Eu não sei o que esta acontecendo comigo.


São três frases praticamente prontas no vocabulário de um homem, que não tem o que falar.

Será que realmente é verdade ou simplesmente ele descobriu que não te ama o quanto ele pensava que amava? Será que ele não conheceu alguém mais interessante que você?

Uma coisa eu posso dizer, 99% dos caras que pedem um tempo para você, é porque simplesmente não tem coragem de terminar um relacionamento, seja por medo, por não saber fazer, então preferem criar essa situação até você se encher e terminar com ele.

Esse lance de pedir um tempo seja para Homem ou para Mulher, isso realmente não existe, qual o verdadeiro sentido de você pedir para uma pessoa que ama se afastar de você será que não esta feliz, não te ama tanto assim, esta de saco cheio, conheceu outra e não quer te contar ou não confia em você para dividir todos seus sentimentos e problemas.

Pedir um tempo para mim é acabar um relacionamento e deixar a mulher pensando que ainda estão juntos, e se não encontrar nada melhor voltar ou seria uma atitude de alguém sem coragem para expor a verdade.

É nítido que o pedido de um tempo é porque o namoro não está indo bem, e se vier com papo de preciso de um tempo, por mais difícil que seja termine o namoro, tome a atitude que ele não teve coragem de tomar, se ele falar que não quer terminar porque precisa de você, chute o pau da barraca, se precisa tanto de você porque quer se afastar, não existe lógica no argumento dele.

Às vezes eu generalizo um pouco, se você não estiver afim de terminar com ele, porque gosta muito dele ou qualquer outro motivo, dê o tempo que ele precisa. Procure ver se ele mudo seu comportamento, a forma de falar com você vai contar muito nesses dias. Só que depois, não fale que ninguém te avisou.
QUEM AMA CUIDA E FICA JUNTO, NÃO PEDE UM TEMPO!!!

3 comentários:

Vanessa Lahos disse...

Realmente concordo com vc, tempo pra mim não existe ou está ou não está, disse tudo!!!!!...muito bom!

Tatiana Toniolo disse...

Também acho que esse negócio de tempo uma babaquice.
E existe uma grande chance do cara estar de olho em outra mulher. Homem nenhum troca o certo pelo duvidoso.
Bjs!

Biazinha Lima disse...

Pra mim coisa de "dar um tempo" é atitude de homem covarde que não sabe como terminar!
Homem é machista e se ele gosta realmente da garota, não suportaria a ideia de saber que nesse "tempo" ela pode conhecer um mais mais interessante do que ele.