sexta-feira, dezembro 02, 2011

Sexo no primeiro encontro: Ceder ou não ceder?


 É difícil acreditar que ainda vivemos em mundo machista, onde homens acham que podem colocar regras e julgar uma mulher por ela fazer sexo no primeiro encontro, quem disse que relacionamento é igual matemática ou um jogo de futebol para ter regras.
O problema que infelizmente ainda temos que conviver com uma  cultura que valoriza aspectos de comportamentos antigos, ultrapassados e machistas. É nítido que sexo no primeiro encontro para os homens não é um problema, para as mulheres ainda é uma questão muito delicada e a culpa disso é da sociedade machista.


Quem disse que só o homem pode sentir tesão.

O desejo feminino é igual ao do homem, quando a vontade vem, vem mesmo, quando o tesão explode  é igual para todos, então porque julgar certo para um e errado para o outro. Já fiz sexo no primeiro encontro e foi muito bom, viro até namoro,  já fiz sexo no décimo encontro e foi uma bosta, não teve química, não teve pegada, não teve atitude, enfim não rolou.




Quem consegue levar um relacionamento para frente, se o parceiro for uma geladeira na cama? 
E se não tiver química e pegada?


Importante lembrar que não podemos esquecer de respeitar seus próprios desejos, sentimentos e limites. Curti o momento é bom, mais sexo por sexo poder ser algo frustrante e vazio, pode ser no primeiro, no segundo ou no décimo encontro você só consegue curtir se estiver à vontade com o seu sentimento.


Eu não acho que sexo no primeiro encontro vai determinar  o caráter da mulher ou se eu a namoraria. Existem muito outros fatores fundamentais que me motivariam a pensar em um relacionamento mais serio, prefiro manter o mistério.



A  maioria dos homens julgam de forma negativa as mulheres que cedem no primeiro encontro, mas você ainda consegue achar um que não vai deixar de levar você a serio porque fez sexo no primeiro encontro. São raros, mais ainda existem homens que sabem admirar e valorizar uma mulher que não precisa fazer joguinhos de sedução para ser interessante, ainda que no mundo machista tenhamos que no mínimo parar de ser hipócritas a ponto de julgar o desejo ou excitação de uma mulher.
Agora, se os dois querem apenas curtição, não irão se importar com o julgamento e o melhor a ser feito, é deixar rolar.



Ah! Não esqueça na hora da paixão, desejo e excitação de usar CAMISINHA, pelo menos se ele não te ligar no dia seguinte, vai te poupar dores de cabeças e preocupações. (risos)

Não existe o certo ou errado, o problema é saber o tamanho da encrenca que você pode estar levando para cama, o sexo no primeiro encontro pode ser uma gratificante surpresa ou um enorme PESADELO.




Um comentário:

Anônimo disse...

Muitissimo bom como sempre! Objetivo,claro e interessante...ta de parabéns!! bju bju